sexta-feira, 19 de agosto de 2011

LUTO EM FAMÍLIA :(

é gente,to aqui hj,postando pra vcs,com lagrimas, mtas lagrimas, coração partido..
Perdi ontem um priminho lindo, de 1 aninho de idade, um principe..
Eu não sei explicar oq estou sentindo, só sei q tá doendo demais, ver o sofrimento da minha família..
o vazio no nosso coração, uma dor q é só Deus pra saber e medir o tamanho msmo..
A saudade do bb ta apertando já.... eu tinha q desabafar um pouco.. Agora é só fazermos mta oração, e pedir pra Deus confortar o ♥ da minha familia e principalmente dos pais do GABRIELZINHO"

um bjo

olha só q anjo lindo ..a estrelinha que ja está brilhando lá no céu..

2 comentários:

Bel disse...

Realmente uma dor muito grande...
É muito dificil tentar entender...
Só Deus mesmo para consolar nossos corações e principalmente dos pais...
Todos nós estamos sofrendo, e pedindo a Deus forças e consolo...
Deus esta ao nosso lado, com certeza.
Um anjinho voltou para o céu!

Mariane Neves disse...

verdade Bel..ainda bem q Deus tem alimentado bem a paty e vinicius né..eles estao melhor, e um pouco mais conformados, mas msmo assim, é um vazio q nao se preenche nunca! uma dor q nao passa!